Dúvidas

Perguntas Frequentes

Ainda não sabe como funciona o aluguel? Ou está em dúvida sobre a data que precisa experimentá-lo para fazer os ajustes? Se você tem alguma dúvida, isso não é um problema!

Estamos à disposição para esclarecer qualquer pergunta.

Caso nenhuma de suas dúvidas estejam aqui, entre em contato conosco.

O aluguel

Como alugo um vestido na Fits U?

É muito fácil, você vai ver..

Já que você está aqui no nosso site, dê uma olhadinha em nossos produtos e acessórios!

  1. Encontre o vestido dos seus sonhos;
  2. Reserve! Pessoalmente ou entre contato com a gente!
  3. Quando estiver com o salto que vai usar no dia do evento, agende os ajustes por wpp ou telefone.
  4. Busque o vestido em uma de nossas lojas ou deixe que nós entregamos para você, isso se for previamente combinado!
  5. Use o vestido e arrase no evento!
  6. Devolva o vestido sujo no dia combinado.

Para maiores informações acesse a aba  Como Alugar.

Existem mais vestidos do que os apresentados no site?

Sim!! Estamos SEMPRE recebendo novos modelos de vestidos e procuramos atualizar o site o mais breve possível.

Como faço para provar o vestido antes de alugar?

Para isso é muito simples, você pode ir até uma de nossas lojas e contar com o auxilio de uma de nossas consultoras de moda. Caso você já tenha visto o vestido no site ou em uma de nossas redes sociais, anote o código e nos indique qual é.

O que preciso fazer para reservar o vestido?

Então chegou o momento de fecharmos o contrato! Saiba que reserva só é feita mediante o pagamento total do aluguel.

Quais as formas de Pagamento?

Aceitamos cartões de crédito, débito, dinheiro, cheque ou transferência.

À vista no dinheiro, cheque ou transferência você tem 5% de desconto!

O que acontece se meu vestido  tornar-se indisponível?

Se o vestido que alugou não estiver mais disponível, vamos entrar em contato imediatamente. E é claro que faremos o possível e o impossível para conseguir outro modelo – nunca deixaremos você sem algo espetacular para usar.

Quantos vestidos posso alugar por vez?

Quantos você quiser! Afinal, existem ocasiões que pedem mais de um vestido, não é mesmo?! Por exemplo, a sua formatura..

Posso alugar o mesmo vestido para datas diferentes?

Claro! Se quer alugar mais de uma vez você deve ter amado esse modelo! E por quê não repetir?

Existe condição especial para Comissões de Formatura?

Que tal verificar isso com o nosso administrativo, eles poderão te explicar melhor!

 

Já aluguei o vestido.

Vocês fazem ajustes nos vestidos?

Fazemos sim! Pequenos ajustes, de alça, bojo, e a barra de acordo com o seu salto.

Quando eu devo experimentar meu vestido?

Assim que você tiver o salto que vai usar no dia do seu evento, já pode ligar e agendar um horário de Segunda à Sexta-feira para fazermos os ajustes.

Quando eu busco meu vestido?

No dia que foi combinado na hora de reservar o vestido, geralmente o vestido é liberado um dia antes do seu evento!

Se você for retirar o seu vestido, leve o salto que usou no dia dos ajustes para fazer a prova final. Temos uma equipe de produção de alta qualidade em nossas lojas que estarão à disposição caso haja algo para solucionar na hora. Caso não possa buscá-lo, mande alguém de sua confiança retirar o vestido em seu nome.

Vocês enviam o vestido, caso eu não more em Belo Horizonte ou Brasília?

Se for previamente combinado na hora do contrato, sim.
Nesse caso, é de total responsabilidade sua o pagamento do Sedex 10 de ida e volta.

E se a minha barra vier errada?

Fique tranquila! Como os ajustes são feitos com seu salto isso raramente acontece, mas caso aconteça.. verifique se existe a possibilidade de ir até uma de nossa lojas a tempo do seu evento que tudo se resolverá. Se isso não for viável, entre em contato conosco que te auxiliaremos a encontrar uma profissional em sua cidade para consertar a barra.

 

Sobre o contrato

Tenho que deixar alguma garantia na hora de buscar o vestido?

Sim, pois, você paga o valor do aluguel mas o produto tem um valor superior. Assim, a Fits U trabalha com uma política de garantia de devolução da peça.
Você pode optar por deixar um cheque caução no valor original do vestido ou os dados do cartão de crédito.

O que acontece se eu devolver meu vestido atrasado?

Será cobrada uma multa de R$100,00  por dia de atraso.
Lembre-se que o vestido que você alugou pode ser alugado por outra pessoa, assim, quando há o atraso na devolução você pode gerar danos a um terceiro.

E se meu vestido rasgar ou manchar?

Na hora que o vestido é devolvido fazemos a conferência da peça na sua frente, caso tenha algum rasgo ou mancha levaremos para a equipe da produção avaliar se há conserto e entraremos em contato com você imediatamente.

Posso entregar o vestido sujo?

Claro!!  Não se preocupe!
Você deve entregar o vestido sujo, nós temos uma lavanderia especializada que cuidará disso!

Leia o contrato de aluguel no  Como Alugar.

 

Procuro algo específico.

Estou grávida, será que vocês tem opções de vestidos pra mim?

Temos sim!! E ficamos muito felizes em poder te ajudar, por isso pode contar com a gente e nossa equipe da produção para o vestido ficar com um caimento lindo!

Quero um vestido que não tem na Fits U.
 Então, conta pra gente! Pois SEMPRE recebemos novidades e caso recebamos ele nós entraremos em contato.
 

 

Aluguei e estou em dúvida.

Já aluguei mas gostei de outro vestido novo da Fits U, posso trocar?

Pode sim! Aqui na Fits U temos essa opção super incrível, pelo contrato você tem direito à troca até 15 dias antes do seu evento.

Posso cancelar o vestido?

Pode sim. Você tem duas opções nesse caso, uma é ficar com uma carta crédito no valor que já foi pago e tem validade de 12 meses, e a outra é o cancelamento em que será feito a devolução de uma quantia para você segundo as datas pré estabelecidas no contrato.

Como devo fazer para cancelar?

É preciso formalizar o cancelamento, por isso, envie um email para atendimento@fitsu.com.br , explicando o motivo do cancelamento.

 

Quero deixar meu vestido na Fits U

Vocês compram vestidos usados? Só usei uma vez!

Não compramos vestidos usados. Mas você pode deixá-lo em consignação, ele continua sendo seu e você ainda ganha um dinheiro extra!

Como funciona a Consignação?

Para deixar em Consignação, primeiro é preciso que você nos envie uma foto por email (atendimento@fitsu.com.br) ou wpp ( BH: (31) 3582-3319 | (31)7582-3660 | BSB: (61) 3034-5747 | (61) 98422-997).

Uma equipe especializada avaliará previamente seu vestido e te daremos um retorno, caso seja pré-aprovado,  o vestido continua sendo seu e você recebe 38% do valor do aluguel toda vez que for alugado!!

Entenda mais no  Menu Consignação

 

 

  • Redes Sociais

    Newsletter!

    Contato

  • BH: (31)3582-3319 | (31) 97582-3660 | BSB: (61) 3034-5747 | (61) 98422-9979
  • atendimento@fitsu.com.br
  • BH: Rua Santa Catarina, 1600, Lourdes| BSB: Brasília Shopping - SCN, Quadra 05, Torre Sul. Sala 1204