O carinho e brilho nos olhos de cada colaborador que trabalha na Fits U, faz com que não meçam esforços para tornar todos os sonhos uma realidade. A admiração de amigos e familiares na empreitada, ajudou e continua sendo um dos motivos da empresa crescer. O que muitos não sabem é que, um dos maiores exemplos dessa constatação, são as histórias de como as franquias surgiram.

A Fits U Brasília foi idealizada em 2016 pela admiração da Mayara, cunhada da Vanessa, ao ver a proposta de valor que a loja estava entregando em Belo Horizonte. Um ano depois, a loja na capital do Brasil ganhou mais um sócio, o Lucas, e hoje é reconhecida pelo alto nível de atendimento e entrega de vestidos impecáveis. No mesmo ano em que a Fits U Brasília foi inaugurada, Bernardo, empreendedor e amigo de infância do Rafael, se interessou em investir no segmento de locação de vestidos e foi então que o casal, Vanessa e Rafael, decidiu abrir um espaço em sociedade com ele. A ideia que saiu do papel, era criar um espaço personalizado para Noivas, com atendimento exclusivo e totalmente diferente do que era oferecido no mercado. Desenharam um plano de negócio que teria um acervo todo de noivas parceiras, um pouco diferente da Fits U que já contava com vestidos próprios e de consignantes. O aluguel de vestidos foi sendo cada vez mais aceito no mercado e muitas formandas, madrinhas, mães de noivos e convidadas começaram a enxergar o real custo benefício em alugar.

Pode-se dizer que 2018 foi o ano em que a tendência de casamentos de dia, com as madrinhas vestidas com o mesmo tom, ficou mais forte no Brasil, o que fez o casal entender que precisava garantir a qualidade de exposição dos vestidos para aluguel em um espaço maior, portanto, inauguraram a Fits U Casual Chic, uma loja cujo maior diferencial é o valor máximo do aluguel de até R$500,00.

Por último, e ainda em 2018, percebendo a estrutura que a Fits U alcançava e depois de ter adquirido 3 anos de experiência na moderna 
empresa, Ricardo Estevão, que trabalhava no setor administrativo, demonstrou interesse em ter a própria loja. Foi então que em 2019, consolidou a proposta ao lado de seus sócios, Thales e Marianne, inaugurando assim a Fits U Montes Claros.